segunda-feira, 26 de maio de 2008

Isto também é cinema!



Inaugurando o blog, talvez tentando dar resposta a perguntas típicas que virão (mais conhecidas no mundo dominado pelo marketing por faq's, que eu particularmente odeio). Enfim, voltando ao blog frio.

A partir dessa semana começarei a colocar aqui opiniões sobre os mais variados filmes. Escolhidos sob a irrevogável condição de terem sido resultado da produção, do trabalho e do esforço de pessoas fora do circuito de Hollywood. Portanto, caminho aberto para filmes argentinos, alemães, israelenses, indianos, brasileiros, peruanos, colombianos, mexicanos, africanos e qualquer outra nacionalidade que nos permita acesso ao seu cinema via DVD ou telona!

Preconceito contra o cinemão? Longe disso. Eu adoro e o vejo sempre que posso. Simplesmente, para quê mais um blog ou site falando sobre o que todos os outros já comentam? Quer saber do mundo das estrelonas, tá toda hora ai na TV, nos sites, nos blogs. Este aqui vai abrir um espaço diferente porque - adotando o nome do festival francês -, é preciso ter um certo olhar.

Nenhum comentário: